MIC SSP

UMA VISITA DO MIC SSP

Mais uma vez nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, 26 de outubro, eu acordei para descobrir que eu estava andando no estacionamento atrás da minha casa.

Este tipo de tecnologia de sonambulismo é padrão para o complexo militar-industrial (MIC) grupo de programa espacial que tem me contatado no passado recente.

Eu imediatamente percebi o mesmo stealth. Estava estacionado no mesmo lugar que tinha sido na última vez que fui levado.

Os mesmos dois aviadores me cumprimentaram e me perguntaram se eu era fisicamente capaz de subir as escadas.

Desde que eu tinha quase caído depois que meu joelho dobrou a última vez que eles me contataram, eles pareciam como se estivessem sendo excessivamente cautelosos.

Eu subi as escadas, entrei no ofício e fui levado para a sala familiar onde eu tinha sido interrogado quimicamente antes.

Isso naturalmente me fez sentir extrema ansiedade, uma vez que os interrogatórios originais que eu passei não foram agradáveis para dizer o mínimo.

Pediram-me que me sentasse no mesmo assento e estivesse dobrado. Mais uma vez, eu estava indefeso, amarrado na mesma cadeira onde eu havia sofrido muito no passado.

Eu ouvi logo o poder do ofício acima e nós levamos fora razoavelmente rapidamente.

3 Corey sendo interrogado

VISITA DE “SIGMUND”

Poucos minutos depois, o militar mais velho que estava no comando entrou na sala. Como ele tem cabelos brancos e uma barbicha branca, decidimos chamá-lo de Sigmund em uma homenagem a Freud.

Sigmund afirmou que estava um pouco perplexo com a informação que tinha recebido de nosso último encontro.

Além de “interrogatório reforçado” através de produtos químicos e tecnologia, ele tinha previamente tomado amostras de sangue, cabelo e pele e testados para oligoelementos, usando métodos muito avançados.

Os resultados do laboratório, mais uma vez, confirmaram que eu estava nos locais aproximados fora do planeta que eu havia reivindicado.

As pessoas do programa espacial MIC não têm nenhuma inteligência sugerindo que eu realmente já visitei esses locais. Eu nunca fui parte de seu programa.

Por essa mesma razão, Sigmund claramente não podia acreditar no que estava vendo. Meus testes provaram, além de qualquer sombra de dúvida, que havia muito mais no programa espacial secreto do que ele sabia.

Como oficial superior de alto escalão, isso naturalmente foi um choque para ele. Ele foi levado a acreditar que ele tinha acesso a todos os compartimentos relevantes do mundo classificado.

O MIC NÃO É O ÚNICO JOGO NA CIDADE

As pessoas no programa espacial MIC foram ensinadas que o seu é o único que existe. Eles acreditam que eles são o topo da cultura, o melhor dos melhores, o ser-tudo e final-tudo.

Uma vez que existe um plano para divulgar a sua existência, agora vamos revelar o máximo possível sobre eles – para que você possa ter uma idéia do que eles fazem e não sabem.

Eles estão cientes da existência de grupos de cabala luciferiana, praticando magia negra muito avançada em escala global.

Isso inclui protocolos exigentes de realizar cerimônias específicas em momentos específicos. Envolve também “esconder no aberto” e dizer-nos o que está fazendo na forma simbólica.

Eventos como o Grammy Awards, o show de meio-período do Super Bowl ou as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos são usados para transmitir imagens ocultas a milhões de pessoas.

Isso, por sua vez, “autoriza” as forças negativas com as quais eles estão trabalhando para obter maior controle sobre a Terra e aumentar seu poder mundano – enquanto não se desenvolver uma resistência generalizada.

Eles fazem isso através da criação da nossa consciência co-criativa com a sua agenda. Nosso foco coletivo é o poder de raiz de sua magia.

As pessoas MIC muitas vezes acreditam que eles estão literalmente envolvidos em uma guerra bíblica contra um mal antigo que tomou o controle de grande parte da Terra.

TECNOLOGIA AVANÇADA (dos seus WORLDLY perspectiva)

O MIC SSP tem pelo menos duas grandes estações espaciais na órbita terrestre, bem como um número de satélites tripulados.

Eles são aproximadamente circular em forma e são grandes estações espaciais com instalações suficientes para muitas pessoas a trabalhar em vários laboratórios e assim por diante.

Eles também são relatados para possuir porta-aviões flutuantes que se parecem exatamente com o que vimos em The Avengers e Capitão América: The Winter Soldier.

Eles têm preto triangular embarcações que podem viajar em torno do nosso sistema solar, bem como outras variedades stealth-olhando.

Esta tecnologia faz com que eles sintam que se alguma coisa estava acontecendo em nosso sistema solar, eles seriam capazes de vê-lo.

Quando eles vêem os ofícios de outros programas, ou de qualquer um de um número de corridas ET, eles são simplesmente disse que essas embarcações são nossas.

Eles são informados de que eles não estão em uma base de necessidade de saber sobre esse programa específico e não para falar sobre o seu avistamento com ninguém.

É MUITO COMPARTIMENTADO

O Cabal é um grupo muito, muito inteligente. Eles construíram o MIC SSP desde o início para ser revelado em algum momento, como um engano protetor para ocultar o SSP de nível mais profundo.

Se alguém nos rankings da MIC SSP fez avanços tecnológicos ou informacionais indesejáveis, eles seriam arrancados silenciosamente – assim como ocorre aqui em nosso próprio nível de encobrimento.

Portanto, ninguém no MIC SSP vai descobrir com sucesso portais que levá-los fora do nosso sistema solar – como um dos muitos exemplos.

Certas áreas são acordonadas para eles como zonas de exclusão aérea – para que não vejam as civilizações ET avançadas que já existem em nosso sistema solar.

Se alguém vê alguma coisa que não deveria ter, ea idéia de que ela é “uma das nossas” não fura, elas muito provavelmente desaparecerão – ou serão re-atribuídas.

O Cabal sabia que se as pessoas no MIC SSP acreditassem verdadeiramente que o que lhes estava sendo dito era a verdade completa e completa, nenhum deles poderia ameaçar o cenário de Divulgação Parcial.

Poderiam avançar e lutar vigorosamente contra qualquer visão alternativa da realidade, porque acreditavam em seu coração e alma que tinham recebido a verdade completa e completa.

Isso é exatamente o que estava acontecendo com Sigmund, o comandante oficial do MIC que me interrogou, como vamos rever em um minuto.

Eles acreditam que estamos sozinhos

O MIC SSP é dito que não podemos viajar fora do nosso sistema solar.

Isto é devido às condições gravitacionais e energéticas na fronteira de nossa heliosfera que tornam qualquer fuga impossível com sua tecnologia atual.

A NASA já revelou anomalias gravitacionais com as nossas sondas espaciais Pioneer à medida que viajam mais perto do limite do nosso sistema solar, preparando o cenário para este anúncio.

Os membros da MIC também são informados de que não há necessidade de irmos a qualquer outro lugar, já que já estamos cercados por um “embaraço de riquezas” além de nossos sonhos mais loucos.

Há muitas impressionantes ruínas pré-históricas inteligentes para explorar aqui – a partir do que eles chamam de Ancient Builder Race. A mais antiga dessas ruínas data de mais de 1,8 bilhões de anos.

A maioria de seus membros acreditam que qualquer ETs há muito tempo veio e foi do nosso sistema solar. A única exceção é os viajantes do tempo do próprio futuro da Terra que voltaram e nos visitaram.

NÍVEIS DIFERENTES DE CONHECIMENTO DEPENDENTES DO GRUPO

O MIC SSP é composto de diferentes grupos militares e de inteligência que têm diferentes níveis de conhecimento de ET’s.

Alguns pensam que há apenas quatro ou cinco grupos que nos visitam. Alguns não pensam que algum tenha estado aqui por milhares de anos.

O alto bronze de cada ramo tem conhecimentos básicos de +50 outros grupos de ET que nos visitaram.

Este conhecimento remonta à década de 60 e era informação padrão nas reuniões de informação, em seguida, para a OTAN e o DOD, etcetera. É muito mais complicado do que pode ser resumido em um parágrafo ou dois.

A NARRATIVA DE NÍVEL MÉDIO

Os funcionários de nível médio foram informados de que alguns humanos que têm viajado aqui pelo nosso próprio futuro agora se parecem com os Grays.

Isto é devido a mudanças evolutivas de ter vivido no subsolo por milhares de anos.

Uma das narrativas de divulgação parcial foi projetada para se concentrar nessa idéia – a saber, que todos os ETs de aparência humana e de aparência cinzenta vêm de linhas de tempo concorrentes em nosso futuro.

Os superiores geralmente sabem sobre um punhado de ETs que estão aqui agora, mas eles são ordenados a guardar silêncio sobre isso.

Alguns grupos de SSP do MIC acreditam que todos nós somos descendentes de sangue, em graus variados, de refugiados ET pré-atlantes que chamam de “pré-adamitas”, como discutiremos.

Esta é também uma característica chave dos sistemas de crença dos vários grupos Cabal, nos níveis mais elevados.

Os grupos Cabal acreditam que eles têm significativamente mais sangue pré-Adamita do que o resto de nós, e formaram “bloodlines reais” e castas governantes de elite como resultado.

