Resultado de imagem para alteracao energetica sistema solar

Como Wilcock revelado em Os Mistérios de Ascensão , um de seus insiders tem trabalhado com a SSP MIC e foi completamente educado em seus pontos de vista, como estamos explicando aqui.

As pessoas do MIC SSP também estão conscientes de que uma mudança energética está ocorrendo em nosso sistema solar. Eles esperam que isso vai levar a uma liberação maciça do sol em nosso futuro próximo.

O filme clássico de 2001 foi planejado para preparar o caminho para a eventual divulgação do programa MIC.

Se um avistamento suficientemente massivo ou um despejo de dados bem divulgado de um denunciante obtido tração na mídia mainstream, o MIC SSP poderia ter sido revelado muitos anos antes.

2001 e 2010 instalou todas as peças-chave de informação que seriam ditas, ao longo do tempo, no rescaldo da divulgação eventual.

Se você tentar explicar ao MIC SSP que um programa espacial muito mais avançado está operando em torno deles, é semelhante a blasfemar uma religião principal na frente de seus seguidores devotados.

“PRE-ADAMITES” NO GELO

Agora vamos voltar para nossa cena onde eu estou agora na nave MIC SSP, ouvindo o que Sigmund estava me dizendo.

Sigmund revelou que tinha estado em várias instalações militares classificadas na Antártida.

Ele tinha passado algum tempo na própria área onde o Anshar (grupo de terra interior) me levara em um vôo de reconhecimento.

Ele declarou que uma série de cidades extremamente antigas havia sido descoberta congelada rapidamente sob a prateleira de gelo.

Ele confirmou que havia também muitos animais e “pré-Adamites” preservados no gelo.

Cópia Pre Adamita

Ele descreveu os pré-adamitas como seres com crânios alongados, com corpos estranhamente proporcionados que, obviamente, não foram projetados para a gravidade da Terra e pressão atmosférica.

Quando combinamos isso com o que Gonzales me disse anteriormente, ea pesquisa acadêmica David compilados em Os Mistérios de Ascensão , parece que alguns desses grupos eram gigantes por nossos padrões.

Outros grupos híbridos podem ter sido criados para ter alturas mais convencionais e / ou adaptados à gravidade da Terra ao longo do tempo tornando-se mais curtos.

A HISTÓRIA DOS PRE-ADAMITOS

De acordo com Sigmund, esse grupo pré-Adamita tinha aparentemente chegado aqui de outro planeta em nosso sistema solar que não era mais hospitaleiro.

Eles chegaram aqui aproximadamente 55.000 a 65.000 anos atrás, e começaram a criar híbridos de sua espécie e da população humana em desenvolvimento.

Isso se encaixa perfeitamente com o que Gonzales e outros já haviam revelado, que por sua vez se tornou a narrativa central da segunda metade dos Mistérios da Ascensão de David.

O que agora vemos como a Antártida foi a aparentemente mítica “ilha perdida” de Atlântida.

O mapa de Buache de 1754 descreve a topografia sub-glacial exata da Antártica.

Ninguém nos tempos modernos até viu o continente até 1820.

Insiders nos dizem que o Buache, Orontaeus Finaeus e outros mapas foram copiados de antigos pergaminhos na Biblioteca do Vaticano.

A Terra deslocou-se em seu eixo de rotação, talvez devido a uma guerra nuclear, ea água que inundou o continente rapidamente congelou em uma gigantesca prateleira de gelo.

Sigmund afirmou que os sobreviventes híbridos desta catástrofe – que estavam vivendo em outros continentes na época da grande inundação – perderam completamente o acesso a suas cidades antigas por mais de 10 mil anos.

Esses seres então começaram a se reproduzir com as populações humanas nas regiões em que estavam estacionados no momento do desastre.

Uma grande facção de pré-adamitas foi restringida às Américas, enquanto a outra sobreviveu na Europa, África e Ásia.

TOMPKINS, ALDRIN, DRACO E ANTÁRTICA

Resultado de imagem para bases secretas antartida

Os 29 espiões alemães incorporados Tompkins entrevistados durante a Segunda Guerra Mundial confirmaram que os nazistas estavam trabalhando com uma raça reptiliana violenta e agressiva.

Este grupo é humanoid, mas com características reptilian. Foram chamados os Saurians ou o Draco, e colocam o problema o mais grande para todos em nossa região da galáxia.

Surpreendentemente, o Draco tem uma base central de operações em nosso sistema solar – incluindo enormes instalações de gelo na Antártida.

Somente exemplos hipotéticos. Ninguém que conhecemos tenha visto o interior dessas bases.

Isso faz com que o mais recente suposto tweet do Buzz Aldrin seja extremamente interessante. Sabemos agora que este tweet foi desinformação, mas os conteúdos ainda são importantes para analisar.

Podemos provar que ele tinha acabado de visitar a Antártida, enquanto vestindo uma camisa incentivando-nos a chegar a Mars ASAP.

Fizemos ouvir que ele estava lá para visitar as ruínas pré-Adamita que estão agora à beira de ser divulgado para nós, como parte deste plano de transição.

Aldrin adoeceu e teve que ser devolvido para casa.

O disinfo começa com ele supostamente tweeting uma foto de uma suposta pirâmide antártica, com as palavras, “Estamos todos em perigo. É o próprio mal “.

Se isso realmente tivesse sido real e não outro embuste da internet, sugeria fortemente que ele foi informado sobre a existência do Draco, talvez “fora do registro”, e quase deu-lhe um ataque cardíaco.

Resultado de imagem para antartida bases subterraneas

A EXCAVAÇÃO FOI FINALMENTE PERMITIDA

Meus contatos na Aliança SSP revelaram que os Draco finalmente permitiram que os EUA escavassem novos sítios arqueológicos pré-Adamitas sob o gelo antártico.

[Imagem de base subterrânea]

Eles também concederam permissão para o pequeno número de sobreviventes pré-Adamites para acessar essas áreas mais uma vez.

Essas pessoas pré-Adamitas olhar e som como nós, exceto que eles têm crânios alongados que eles devem manter escondido se eles são vistos em público.

David me perguntou quantas dessas pessoas ainda vivem na terra. A partir de agora eu não tenho qualquer informação clara sobre seus números, mas é provável em milhares, se não mais.

A quantidade de tecnologia antiga e informação que foi encontrada preservada em grandes bibliotecas sob o gelo da Antártida é surpreendente.

Ele finalmente se tornou convencido

Eu estava ouvindo Sigmund me contando sua versão da história e observando seu rosto enquanto ele compartilhava as informações.

Ele me notou olhando para ele e se perguntando por que ele estava compartilhando isso comigo. Isso o fez romper com o tópico atual.

Ele então afirmou que os dados que eles coletaram de mim a última vez que nos encontramos teve a telemetria que eu tinha retido subconscientemente do vôo de reconhecimento sob o gelo.

Isso finalmente o convenceu de que pelo menos parte do que eu estava dizendo era verdade.

David me pediu esclarecimentos quando escrevi isso pela primeira vez. Especificamente, eu tinha testemunhado informações sobre o heads-up exibe na Anshar “ônibus” artes em que eu estava montando.

Sob a interrogação, eu pude recordar a telemetria específica das exposições que provaram ser extremamente exatas – bastante para encontrar os padrões de qualidade de Sigmund.

OUTRO ROUND

Sigmund então declarou que iria alterar meu estado de consciência novamente para ser capaz de cavar mais fundo em minhas experiências e ver o que mais ele poderia glean.

Eu disse a ele que preferiria que ele não o fizesse. Eu ficaria feliz em responder a qualquer pergunta que ele tivesse.

Ele me ignorou e caminhou até pegar um pequeno dispositivo que tinha um cone de aparência metálica no final que parecia algum tipo de antena.

Em seguida, colocou em algum tipo de ear-plugs e ligou o dispositivo. Eu ouvi o mesmo ruído agudo que eu tinha a última vez.

Neste ponto eu perdi a consciência, como se tornou a norma quando esta tecnologia é usada.

Qualquer conversa que eu tenha com Sigmund sob a influência desta tecnologia não está disponível para mim depois que acabou.

